Futebol Santos vence Fluminense por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Santos vence Fluminense por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Kaio Henrique, Deivid e Fernandinho marcaram os gols em partida disputada no fim da manhã deste sábado (16), no CT Rei Pelé

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kaio Henrique festeja o primeiro gol do Peixe diante do Fluminense neste sábado, em Santos

Kaio Henrique festeja o primeiro gol do Peixe diante do Fluminense neste sábado, em Santos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC - (16.07.2022)

O Santos recebeu e venceu o Fluminense por 3 a 0 no fim da manhã deste sábado (16), no CT Rei Pelé, em Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols foram marcados por Kaio Henrique (no primeiro tempo) e Deivid e Fernandinho (na etapa final).

Nesta primeira fase, 20 equipes estão divididas em dois grupos. Cada chave se enfrenta entre si em turno único. Classificam-se os quatro primeiros. As etapas de mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta.

América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Palmeiras e São Paulo compõem o Grupo A. O Santos está no Grupo B ao lado de Athletico-PR, Atlético-GO, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Internacional e Vasco.

O Peixe no sub-20, até o momento, só perdeu um dos seis jogos que disputou. Derrota para o Vasco. A equipe venceu quatro partidas e somou um empate.

Paralelamente, vem tendo atletas da categoria puxados para o elenco profissional, como é o caso do zagueiro boliviano Leonardo Zabala, 19 anos.

Ele está relacionado para a partida do Santos diante do Avaí neste sábado, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro da Série A.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas