Atacante Ângelo, 17 anos, em treino no CT Rei Pelé: temporada de afirmação
Ivan Storti/Santos FCApós um junho intenso com oito jogos, seis deles fora de seus domínios, o Santos emenda quatro partidas seguidas na Vila Belmiro, mas isso não significa que está totalmente livre do desgaste de viagens.
Após pegar o Flamengo neste sábado (2), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, também recebe a visita de Deportivo Táchira (pela Copa Sul-Americana, em 6/7), Atlético-GO (pelo Brasileirão, 10/7) e Corinthians (pela Copa do Brasil, 13/7).
Lembrando que os duelos contra Táchira e Corinhians são de volta pelas oitavas de final de ambas as competições e, portanto, decisivos.
Depois, o Peixe enfrenta o Avaí em Santa Catarina (dia 16) e o Fortaleza no Ceará (24). Entre um e outro, volta a atuar diante de sua torcida contra o Botafogo (em 20/7). São, portanto, sete compromissos no mês por três competições.
O técnico Fabián Bustos tem o desafio de fazer a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Dos últimos 11 compromissos, o Alvinegro Praiano só ganhou um: 2 a 1 em cima do Juventude, em 14 de junho, pelo Brasileirão, em Caxias do Sul (RS).
Reforços para seu time: confira as principais movimentações no mercado da bola no Brasil