Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Santos tinha de ganhar', diz Bryan Angulo após 3 a 2 na Vila Belmiro

Equatoriano recém-chegado ao Peixe marcou gol decisivo contra Universidad Católica, time da capital de seu país, Quito

Futebol|Do Live Futebol BR

Bryan Angulo marcou gol decisivo e foi eleito o melhor em campo
Bryan Angulo marcou gol decisivo e foi eleito o melhor em campo Bryan Angulo marcou gol decisivo e foi eleito o melhor em campo

Titular pela primeira vez em seu segundo jogo com a camisa do Santos, o atacante Bryan Angulo festejou muito a vitória do time sobre o Universidad Católica, de Quito, por 3 a 2 – e de virada, com gol dele.

"Vim pra somar. Vitória importante. O Santos tinha de ganhar", afirmou o equatoriano à Conmebol TV.

Os outros tentos santistas foram marcados pelo compatriota e também recém-chegado Jhojan Julio, que abriu o placar, e Léo Baptistão, que entrou no segundo tempo. Angulo acabou eleito o melhor em campo.

Leia também

A partida, válida pela segunda rodada da Sul-Americana, foi disputada na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, um dia antes dos 110 anos de fundação do Alvinegro Praiano.

Publicidade

Com o resultado, o Santos chega à vice-liderança provisória do Grupo C, liderado pelo Banfield, da Argentina. Apenas os primeiros colocados de cada uma das oito chaves avançam às oitavas de final.

Trombada

Publicidade

Na comemoração do gol de Angulo, o técnico santista Fabián Bustos se chocou com as costas do uruguaio Rodrigo Fernández, o “Pitbull”, que havia sido sacado pelo comandante e estava no banco de reservas no momento de empolgação pelo desempate. A cena está disponível nas redes sociais do próprio Peixe (veja o vídeo abaixo).

Bustos fala

Publicidade

O técnico santista afirmou, em entrevista coletiva, que o time "arrancou muito bem", mas viu os adversários crescerem na partida. "Era complicado porque rival também lutava, mas criamos mais situações e sabíamos que precisávamos seguir vivos na competição", disse o comandante argentino.

"Somos um time que busca criar segurança para defender e situações boas quando atacamos", acrescentou.

Bustos comentou que Ricardo Goulart está em boa forma, mas reconheceu que o camisa 10 não fez boa partida. "Confio muito em Ricardo. O grupo está forte", finalizou.

City passa sufoco, mas segura empate e tira o Atlético; Firmino faz 2 e Liverpool avança na Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.