Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos tem reforço de Mendoza contra o Bahia pela Copa do Brasil

Atacante desfalcou o Peixe nos últimos três jogos com um desconforto muscular

Futebol|Do Live Futebol BR


Mendoza durante o treinamento desta terça-feira (16)
Mendoza durante o treinamento desta terça-feira (16)

O Santos vai ter um importante reforço para buscar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (1), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Recuperado de um desconforto muscular que o tirou dos últimos três jogos - contra Palmeiras, Audax Italiano, do Chile, e RB Bragantino -, o atacante Mendoza está à disposição do técnico Odair Hellmann.

Publicidade

Leia também

Embora venha sofrendo com problemas físicos, o colombiano é um dos principais goleadores do Santos nesta temporada, com seis gols em 19 partidas. Ele ainda contribuiu com duas assistências.

A principal dúvida de Odair Hellmann é se Mendoza vai ser titular ou opção no banco de reservas em Salvador (BA). Se o treinador optar por começar com o colombiano, Ângelo é quem deve perder a vaga.

Publicidade

O provável Santos para esse jogo é: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Soteldo, David Washington e Mendoza (Ângelo).

Depois do empate sem gols na Vila Belmiro, quem vencer na Arena Fonte Nova fica com a vaga nas quartas de final. Em caso de nova igualdade, por qualquer que seja o placar, a definição vai para os pênaltis.

Walter estreia em 2ª divisão gaúcha e chama atenção por sobrepeso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.