Santos supera a Portuguesa na Vila e vai à final do Paulista Sub-20
Após 0 a 0 no jogo de ida, Meninos da Vila fazem 4 a 1 na Vila Belmiro e garantem vaga na grande decisão da competição
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos está na final do Campeonato Paulista Sub-20. A vaga foi obtida com triunfo dos Meninos da Vila em cima da Portuguesa, por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (27), na Vila Belmiro. Gols de Hyan, Ivonei (duas vezes) e Weslley Patati. Kadir descontou para a Lusa. O jogo de ida havia ficado em empate sem gols no Canindé.
O duelo teve entrada gratuita aos torcedores e o Peixe, comandado pelo auxiliar interino Antônio Carlos “Buião”, não decepcionou em sua busca do pentacampeonato.
Reforçado por Miguelito, que vem sendo relacionado no time de cima, e Patati, que voltou de lesão, o elenco santista soube se impor em casa após sofrer certa pressão da Portuguesa no começo.
Leia também
O adversário do Santos em duas partidas decisivas será Corinthians ou São Paulo, que duelam no fim da tarde/começo da noite desta quinta no Parque São Jorge. O Timãozinho venceu a partida de ida por 4 a 1, na Arena Barueri, e tem grande vantagem.
FICHA TÉCNICA
Santos 4 x 1 A Portuguesa de Desportos
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: quinta-feira, 27, às 15h
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Auxiliares: Alex Alexandrino e Denis Matheus Afonso Ferreira
Público presente: 1.388
Cartão amarelos: Talles (Portuguesa)
Gols: Hyan, Ivonei (duas vezes) e Patati para o Santos; Kadir para a Portuguesa
Santos: Edu Araújo; Cadu, Derick (Zabala), Jair e Kevyson (Pedrinho); Hyan, Balão, Ivonei e Miguelito (Weslley Patati); Fernandinho (Nycollas Lopo) e Enzo Monteiro (Victor Michell). Técnico: Antônio Carlos “Buião”
Portuguesa: Ronaldo; Davi Leal, Vedana, Lucão e Rodrigo; Talles, João Miguel e Misael (Pedro Torres); Miguel (Enzo Cavalcante), Wevysther (Kadir) e Paraizo. Técnico: Alan Dotti
Miguelito, Patati... 7 nomes da base com contratos renovados no Santos
Miguel Terceros, o Miguelito, assinou contrato com vigência até abril de 2027 em abril de 2022. O meia boliviano tem 18 anos e se tornou rapidamente uma das maiores promessas da base santista. Entre suas grandes inspirações estão Pelé e Neymar.
Miguel Terceros, o Miguelito, assinou contrato com vigência até abril de 2027 em abril de 2022. O meia boliviano tem 18 anos e se tornou rapidamente uma das maiores promessas da base santista. Entre suas grandes inspirações estão Pelé e Neymar.