Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Santos será titular e Diego Alves é poupado contra América-MG

Sem atuar desde que Dorival Júnior chegou, técnico relacionou o goleiro como titular, após ser constatado desgaste em Diego Alves

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Santos treinando com elenco do Flamengo
Goleiro Santos treinando com elenco do Flamengo

Após passar um pouco mais de um mês em tratamento muscular com uma lesão na coxa esquerda, o goleiro Santos é relacionado como titular para uma partida. O Flamengo encara o América-MG neste sábado (25), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem atuar desde o dia 4 de maio, quando a equipe rubro-negra enfrentou o Talleres, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores, o arqueiro vivia uma uma rotatividade com o ex-técnico Paulo Sousa.

Leia também

O treinador português revezava a titularidade com Hugo Souza, que após sua lesão, permaneceu sendo sua primeira opção. Mas, com a chegada de Dorival Júnior, o novo técnico decidiu relacionar Diego Alves como titular na posição.

Através das redes sociais, o Flamengo anunciou que Diego Alves não foi relacionado para a partida, por desgaste físico, devido à sequência de jogos: “O atleta Diego Alves apresentou desgaste e seguirá trabalho de controle de carga. Não foi incluído na lista de relacionados para o jogo de hoje.”


Luva de Pedreiro: saiba tudo sobre a polêmica do tiktoker com o empresário

" gallery_id="62b5ed62cd77c0a188003eb1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-sera-titular-e-diego-alves-e-poupado-contra-america-mg-25062022"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.