Santos se reapresenta, e Mendoza segue como dúvida para o clássico
Marcelo Fernandes começou a definir os substitutos de Dodô, Lucas Lima e Soteldo
Futebol|Do Live Futebol BR

Mais leve depois de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão e ganhar dois dias de folga, o elenco do Santos iniciou, nesta quarta-feira (4), a preparação para o clássico de domingo (8), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pela 26ª rodada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Marcelo Fernandes já sabe que não vai poder contar com os suspensos Dodô, Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Soteldo. A lista de desfalques ainda pode aumentar se Mendoza não for liberado pelo departamento médico.
Leia também
Sem atuar desde o dia 14 de setembro, devido a um estiramento na panturrilha direita, o atacante colombiano desfalcou o Santos nas últimas duas partidas — contra Bahia e Vasco da Gama. Ele é o vice-artilheiro do Peixe na temporada, com nove gols.
As duas vitórias seguidas nos confrontos diretos tiraram o Santos da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Peixe é o 15º colocado, com 27 pontos, a apenas 1 do Vasco da Gama.
Palmeiras e Santos se enfrentam a partir das 16h (de Brasília) do próximo domingo (8), em Barueri.
Soteldo não foi o único! Relembre outras provocações que deram confusão no futebol brasileiro
O clima esquentou entre Santos e Vasco na Vila Belmiro! Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Peixe fazia 3 a 1 no Cruz-Maltino quando Soteldo decidiu fazer uma provocação. O atacante subiu em cima da bola e provocou a ira dos adversário...
O clima esquentou entre Santos e Vasco na Vila Belmiro! Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Peixe fazia 3 a 1 no Cruz-Maltino quando Soteldo decidiu fazer uma provocação. O atacante subiu em cima da bola e provocou a ira dos adversários, especialmente do atacante Sebastián, que partiu para cima do baixinho, começando uma confusão que durou mais de oito minutos. No entanto, o venezuelano não é o único a dar aquela provocada e ver o bicho pegar. Veja outros jogadores que também já fizeram provocações no futebol brasileiro: