Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos se classifica para semifinais do Paulista no Sub-15 e Sub-17

Mais novos despacharam a Desportiva Brasil, enquantos os mais experientes derrubaram o Flamengo, de Guarulhos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Santos comemoram
Jogadores do Santos comemoram Jogadores do Santos comemoram

O Santos se classificou para as semifinais dos campeonatos estaduais Sub-15 e Sub-17 após rodada dupla da manhã de sábado (8). Pelas partidas de volta das quartas de final, no CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais novos venceram o Desportivo Brasil, por 2 a 0, e os mais velhos foram superados em 2 a 1 pelo Flamengo, de Guarulhos (SP), mas se classificaram com o placar agregado.

No Sub-15, o Peixe venceu o Desportivo por 2 a 0 após empate sem gols na partida de ida, em Porto Feliz (SP). Na partida de volta, Mateus Xavier e Pepê Fermino (de pênalti) foram os autores dos tentos que garantiram classificação às semifinais. Na nova fase do Paulista Sub-15, os Meninos da Vila enfrentam o São Paulo em partidas de ida e volta. Com início no próximo sábado (15), o Alvinegro Praiano tem a vantagem de decidir em casa a vaga para a grande final.

Já no Sub-17, depois de vencer o Flamengo em Guarulhos por 3 a 1 na partida de ida, os Meninos da Vila perderam por 2 a 1, com gol marcado por Deivid, mas também garantiram vaga nas semifinais. Agora, eles terão pela frente o Palmeiras em duelos de ida e volta, sendo a primeira partida com mando do Santos.

Leia também

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, os Meninos da Vila já voltam a jogar na próxima quinta-feira (13), pela partida de ida das quartas de final da competição nacional, contra o Fortaleza. O duelo acontece no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e tem início marcado para as 15h.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.