Futebol Santos retorna de Curitiba e inicia preparação para pegar o América

Santos retorna de Curitiba e inicia preparação para pegar o América

Técnico Lisca irá reencontrar o clube onde teve 40 vitórias, vice-campeonato mineiro, avanço da Copa do Brasil e acesso à série A 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico santista Lisca é ex-comandante do América-MG, onde marcou época

Técnico santista Lisca é ex-comandante do América-MG, onde marcou época

Ivan Storti/Santos FC

Com uma vitória por 2 a 1 na bagagem, o Santos retornou de Curitiba na tarde desta terça-feira (8) já com os pensamentos voltados ao América-MG – adversário do domingo (14), às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

O triunfo diante do Coritiba na noite de segunda (8), no estádio Couto Pereira, elevou os ânimos do elenco do Peixe. O técnico Lisca elogiou bastante os titulares e os atletas que entraram na etapa complementar. Não por acaso foi dos pés de Ângelo que saiu o passe para Bryan Angulo definir o triunfo já nos acréscimos. Os dois estiveram em campo na reta final.

Lisca inicia a preparação da equipe com atenções a um velho conhecido: ele comandou o Coelho, como é chamado o América-MG, entre 30 de janeiro de 2020 e 14 de junho de 2021. Lá, o seu saldo foi de 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas.

Lisca pediu demissão do Coelho após ficar sete jogos sem ganhar, mas seu histórico no clube inclui um vice-campeonato na série B (e consequente acesso à série A), um vice-campeonato mineiro e a chegada às semifinais da Copa do Brasil.

Do América-MG ele foi para o Vasco, do Vasco para o Sport e do Sport para o Santos, onde tem três jogos com uma vitória e dois empates até agora.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas