Santos reconhece dificuldade, mas ainda tenta negociar lateral Zeca
Jogador que despertou interesse de Inter, Flamengo e Grêmio está em litígio com o Peixe: 'É uma negociação complicada', disse presidente Peres
Futebol|Guilherme Padin, do R7
Em litígio com o lateral Zeca, o Santos tenta a qualquer custo negociar o jogador. O presidente José Carlos Peres admitiu nesta segunda-feira (9), na festa de encerramento do Paulistão 2018, que pelo menos três times estão interessados no atleta.
Segundo Peres, Internacional, Flamengo e Grêmio são os principais interessados no futebol do jogador que não atua pelo clube desde o ano passado. Zeca teve o vínculo rescindido com o Santos após alegar atraso nos salários.
“Estamos negociando ainda com o Inter, mas também temos o Flamengo e o Grêmio. É uma negociação dura, difícil, de paciência”, disse Peres. “O jogador está parado há cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube.”
O interesse do Peixe é que Zeca seja utilizado como moeda de troca para a contratação em definitivo de Eduardo Sasha. O atacante, ex-Inter, chegou no início do ano e tem feito boas atuações pela equipe.
Leia também
Reforços para o Brasileiro
O presidente do Santos tratou de esfriar os ânimos da torcida quanto aos reforços para o início do Brasileirão. Peres reconheceu que o mercado não é dos mais favoráveis, mas reconheceu que o time precisa de reforços.
"O Santos não quer fazer contratações de aposta. Aposta já temos na Vila. Um monte", disse Peres, em referência aos novos Meninos da Vila.
Futebol brasileiro conhece 21 campeões estaduais em 2018