Futebol Santos recebe o Fluminense nesta segunda-feira com 5 pendurados

Santos recebe o Fluminense nesta segunda-feira com 5 pendurados

Artilheiro do Peixe na temporada, Marcos Leonardo é um deles; jogo na Vila Belmiro fecha a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo, no último domingo, no CT Rei Pelé: peça-chave do Peixe

Marcos Leonardo, no último domingo, no CT Rei Pelé: peça-chave do Peixe

Ivan Storti/Santos FC - (31.07.2022)

O Santos que vai a campo contra o Fluminense nesta segunda-feira (1), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro, está com cinco jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo: os titulares Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, além de Jhojan Julio, Bruno Oliveira e Guilherme Camacho. Com 15 gols, Leonardo é artilheiro da equipe na temporada.

O Flu tem quatro atletas na mesma situação: André, Caio Paulista, Yago Felipe e David Braz. Se tomarem mais um amarelo, portanto, cumprem suspensão automática. André e Caio Paulista devem começar jogando. 

Na última vez em que se encontraram, em 9 de abril, no primeiro turno, as equipes ficaram no empate sem gols no Maracanã. Os técnicos eram outros. Fabián Bustos pelo Santos (hoje é Lisca) e Abel Braga no Flu (time agora comandado por Fernando Diniz, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído na partida pelo auxiliar Eduardo Barros).

O duelo, que será disputado na Vila Belmiro, é o último da 20ª rodada do Brasileirão. O Santos se mantém na 9ª posição, com 26 pontos. Os visitantes cariocas estão na 3ª colocação, com 34.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'

Últimas