Futebol Santos recebe o Bragantino duas vezes no mesmo final de semana

Santos recebe o Bragantino duas vezes no mesmo final de semana

Equipe principal masculina joga neste sábado à noite enquanto time feminino enfrenta rival de Bragança no domingo de manhã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro e capitão santista João Paulo em treino para jogo com Bragantino

Goleiro e capitão santista João Paulo em treino para jogo com Bragantino

Ivan Storti/Santos FC

O Santos recebe o RB Bragantino em dose dupla neste final de semana. Por coincidências de tabela, ambos os confrontos se referem ao Campeonato Brasileiro – masculino e feminino – e serão disputados no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Com o artilheiro Marcos Leonardo entre seus destaques, o time do técnico Fabián Bustos pega o de Bragança Paulista neste sábado (18), às 21h (de Brasília), pela rodada 13 do Brasileirão 2022. 

Já as Sereias da Vila, da artilheira Cristiane e da técnica Tatiele Silveira, enfrentam o Braga no domingo (19), às 10h (de Brasília), com entrada gratuita para toda a torcida, pela 12ª rodada da competição nacional.

O Santos observa que, para essa partida do feminino, o acesso geral ocorrerá pelo portão 7, a partir das 9h. Já idosos, gestantes, pessoas com deficiência, conselheiros e sócios entram pelo portão 16.

Diferenças nas classificações

Apesar de exibirem a mesma pontuação no masculino (17), o Santos está na 8ª posição e o Bragantino em 9º lugar por conta dos critérios de desempate.

No feminino, o Peixe é o 6º colocado, com 18 pontos, e o Bragantino segura a lanterna, em 16º, com apenas três pontos.

Copa do Mundo de 2022 será disputada em 8 estádios no Catar

Últimas