Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos recebe Internacional para amenizar crise e reagir no Brasileirão

Peixe vem de cinco jogos sem vitória e Odair Hellmann está cada vez mais contestado pela torcida

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos passa por mais um momento conturbado na temporada
Santos passa por mais um momento conturbado na temporada

A noite deste sábado (3) promete ser de tensão na Vila Belmiro. Pressionados pelas eliminações na Copa do Brasil, Santos e Internacional se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem ganhar há cinco jogos, sequência que aumentou a pressão em cima de Odair Hellmann, o Peixe caiu nas oitavas de final para o Bahia, nos pênaltis, e figura na 12ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos.

Publicidade

Leia também

O Internacional também foi eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil, para o América-MG, em casa, e vem logo atrás do Santos na tabela de classificação do Brasileiro, em 13º lugar, com dez pontos.

Treinadores pressionados

Publicidade

Embora tenham a confiança dos dirigentes, Odair Hellmann e Mano Menezes estão na corda bamba no Santos e Internacional. Um revés neste sábado (3) pode acabar custando o cargo de alguém, o que aumenta ainda mais a tensão da partida.

Mudanças no Santos

Publicidade

Odair Hellmann vai mexer no time que teve mais uma atuação ruim diante do Bahia, em Salvador (BA). O lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Rodrigo Fernández devem perder os lugares entre os titulares do Santos.

Nathan entra na vaga de Lucas Pires, fazendo com que Gabriel Inocêncio troque a lateral direita pela esquerda. No meio-campo, Odair Hellmann vai optar pela experiência e identificação de Alison.

"É hora de ter tranquilidade, sabedoria. Saber escutar mais e falar menos. Seguir trabalhando. Sábado temos que entrar dentro de campo e buscar os três pontos de qualquer maneira", afirmou o goleiro João Paulo.

Baixas no Inter

Também pressionado por causa da queda em casa na Copa do Brasil, Mano Menezes tem problemas para escalar o Santos. O zagueiro Moledo foi poupado pela comissão técnica, enquanto o atacante Pedro Henrique ficou em Porto Alegre (RS) após sentir um desconforto no tornozelo esquerdo.

Além da dupla, o treinador colorado não vai poder contar com outros dois jogadores. O goleiro John pertence ao Santos, enquanto o volante Gustavo Campanharo cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Santos x Internacional

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário - sábado (3), às 21h (de Brasília)

Árbitro - Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA - MG)

Auxiliares - Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

Árbitro de vídeo - Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA - RJ)

SANTOS - João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

INTERNACIONAL - Keiller; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.