Santos realiza mais dois treinos antes de receber o São Paulo
Peixe segue tendo semana inteira de preparação; Tricolor chega após jogo difícil com o América-MG para avançar na Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR

Com as temperaturas em baixa, o Santos tenta manter os ânimos em alta para receber o São Paulo e, assim, aposta tudo nos ajustes táticos definidos pelo técnico Lisca em treinamentos. São mais duas atividades no CT Rei Pelé antes do clássico: nesta fria manhã de sexta-feira (19) até o início da tarde e no sábado (20) em mesmo período.
Como já virou rotina após eliminação na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o elenco santista contou com mais uma semana livre para se preparar. Já o São Paulo vem de jogo desgastante disputado na noite desta quinta-feira (18): 2 a 2 com o América-MG, em Belo Horizonte, o que valeu vaga à semifinal da Copa do Brasil – Flamengo será o adversário.
O Tricolor Paulista chegou a abrir dois gols em cima do Coelho na etapa inicial, levou um, teve o zagueiro Miranda expulso aos 12 minutos do segundo tempo e tomou o empate. Avançou porque havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em 28 de julho, no Morumbi.
O terceiro encontro entre Santos e São Paulo em 2022 será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro: domingo (21), às 19h, na Vila Belmiro. Ingressos estão esgotados. Nos duelos anteriores, deu Tricolor: 2 a 1 pelo Brasileirão e 3 a 0 no Paulistão.
A partida também deve marcar a reestreia de Soteldo com a camisa 10 do Peixe – atual 10º colocado do Brasileiro, com 30 pontos, seguido pelo Tricolor, em 11º lugar, com 29.
Abel coleciona desafetos entre os técnicos do Brasil; relembre todos
Abel Ferreira comanda o Palmeiras desde novembro de 2020. Neste período, o português abandonou uma sala de troféus vazia em sua carreira como treinador para somar cinco títulos, sendo duas Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-A...
Abel Ferreira comanda o Palmeiras desde novembro de 2020. Neste período, o português abandonou uma sala de troféus vazia em sua carreira como treinador para somar cinco títulos, sendo duas Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Paulista (2022). O sucesso de Abel tem despertado sentimentos opostos no futebol brasileiro. Identificado com o clube e torcedores alviverdes, o técnico tem sido alvo de críticas de outros treinadores