Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Santos quer anunciar atacante argentino e fechar com volante do Audax

Alvinegro praiano pensa em reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Depois da conquista do Paulista, Santos pensa em reforços
Depois da conquista do Paulista, Santos pensa em reforços

Após o título paulista conquistado no último domingo, o Santos já começou a busca por reforços para o Campeonato Brasileiro. Emiliano Vecchio, atacante argentino que está no Catar, e o volante Yuri, do Audax, podem ser anunciados ainda nesta semana como reforços.

A negociação com o argentino está mais avançada. Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, disse que poderia anunciar a contratação do jogador nesta segunda-feira. Vecchio tem 27 anos e está no Qatar SC. O contrato dele termina em junho.


Já Yuri é mais um jogador do Audax que irá deixar o time de Osasco após a ótima campanha no Campeonato Paulista. É uma indicação do próprio técnico Dorival Júnior, que elogiou o talento do jogador.

"Precisamos buscar elementos para nos fortalecer. Teremos dificuldades, porque perderemos jogadores importantes para a seleção brasileira", afirmou o técnico Dorival Júnior.


O Santos já fechou com o atacante Rodrigão, do Campinense, e também com o zagueiro Fabián Noguera, que está no Banfield, da Argentina.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.