Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos perde três seguidas na Vila Belmiro e iguala marca de 1977

Sequência do Peixe tem derrotas para Newell's Old Boys, Corinthians e Flamengo

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos vem de três derrotas seguidas na Vila Belmiro
Santos vem de três derrotas seguidas na Vila Belmiro

O Santos continua atingindo marcas negativas. A derrota para o Flamengo, por 3 a 2, no último domingo (25), foi a terceira seguida na Vila Belmiro. Essa sequência não acontecia havia 46 anos.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que o Peixe perdeu três jogos seguidos na Vila Belmiro foi entre setembro e outubro de 1997: 2 a 0 para o Botafogo-SP pelo Paulistão, 1 a 0 para a Ponte Preta pelo Paulistão e 2 a 0 para o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Publicidade

Antes da derrota para o Flamengo, no último domingo, o Santos havia perdido o clássico para o Corinthians, por 2 a 0, pelo Brasileirão, e para o Newell's Old Boys, da Argentina, por 2 a 1, pela Sul-Americana.

Mas não é de hoje que a Vila Belmiro vem perdendo a sua força. Antes das três derrotas, o Santos vinha de três empates como mandante. A última vitória foi no dia 10 de maio, sobre o Bahia, por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Publicidade

Nesta quinta-feira (29), o Peixe tem mais uma chance para quebrar o jejum diante do Blooming, da Bolívia, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Os dois times já estão eliminados.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.