Santos perde a quinta seguida e pode completar quatro meses sem vencer longe de casa
Última vez que o Peixe voltou com os três pontos na bagagem foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco da Gama
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos precisa melhorar seu desempenho como visitante para se manter na elite do Campeonato Brasileiro. A derrota neste domingo (27) para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), foi a quinta seguida do Peixe longe dos seus domínios.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Antes de pegar o Galo, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Santos havia perdido para Fluminense (1 x 0), São Paulo (4 x 1) e Cuiabá (4 x 0). Antes da sequência de derrotas, o Peixe já vinha de quatro jogos sem vitória.
A última vez que o Peixe voltou com três pontos na bagagem foi no dia 14 de maio, quando foi até o Rio de Janeiro (RJ) e bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário. Autor do gol, o centrovante Deivid Washington não está mais no elenco - foi negociado com o Chelsea, da Inglaterra.
Dos 21 pontos conquistados pelo Santos até aqui no Brasileirão, apenas quatro não foram na Vila Belmiro. Além da vitória sobre o Vasco da Gama, o Peixe tem um empate sem gols com o Coritiba no Couto Pereira.
O aproveitamento de 13% faz o Santos ter o segundo pior aproveitamento como visitante no Brasileirão, ficando a frente apenas do lanterna América-MG, que ainda não venceu fora e somou três pontos.
O próximo jogo será mais uma vez longe dos seus domínios. No domingo (3), o Santos visita o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada do Brasileirão.
Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo And...
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Ambos os jogos acontecem às 10h30. Confira sete curiosidades sobre as partidas: