Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos pega finalistas da Copa do Brasil em sequência do Brasileirão

Alvinegro Praiano tem Corinthians e Flamengo no caminho para chegar ao G8 e buscar vaga à pré-Libertadores para salvar o ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo não teve lesão grave constatada nesta terça, mas segue sendo monitorado
Marcos Leonardo não teve lesão grave constatada nesta terça, mas segue sendo monitorado Marcos Leonardo não teve lesão grave constatada nesta terça, mas segue sendo monitorado

Enquanto Corinthians e Flamengo dormem e acordam com foco um no outro, o Santos pensa nos dois. São os finalistas da Copa do Brasil os adversários da sequência do Peixe no Campeonato Brasileiro.

O primeiro desafio será diante do Corinthians: sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, com ingressos para a torcida única mandante já esgotados. No momento, o Timão é o 5º colocado, com 54 pontos.

Depois, na terça (25), o Alvinegro Praiano viaja até o Rio de Janeiro para confronto com o Mengão, às 21h45, no Maracanã. Os cariocas ocupam a 3ª posição, com 55.

Leia também

São desafios difíceis para o Santos que, na 11ª colocação, com 43 pontos, busca o G8 em tentativa de vaga à pré-Libertadores. No primeiro turno, os santistas perderam para o Flamengo (2 a 1) e empataram com o Corinthians (0 a 0).

Publicidade

O mesmo Corinthians, com um 4 a 0 no jogo de ida e derrota por 1 a 0 na volta, despachou o Santos justamente na Copa do Brasil que, nesta quarta (19), às 21h45, decide com o Flamengo no Maracanã.

Marcos Leonardo sem lesão grave

Publicidade

O atacante Marcos Leonardo não teve lesões graves diagnosticadas em exame por imagem realizado nesta terça-feira (18). "O Departamento Médico acompanhará de perto a evolução clínica diária para definir condições de treino e de jogo", informa o Santos.

O artilheiro do time na temporada sofreu dura entrada por trás na vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino e, com dores, precisou ser substituído.

Miguelito, Patati... 7 nomes da base com contratos renovados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.