Futebol Santos oficializa venda de Ângelo ao Chelsea, da Inglaterra

Santos oficializa venda de Ângelo ao Chelsea, da Inglaterra

Jovem atacante de 18 anos já estava na Inglaterra desde o começo de julho para se ambientar ao novo país

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ângelo deixou o Santos rumo ao Chelsea

Ângelo deixou o Santos rumo ao Chelsea

Reprodução/Twitter @SantosFC

O Santos anunciou neste domingo (16) a venda de forma oficial do atacante Ângelo, de 18 anos, ao Chelsea, da Inglaterra.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jovem atacante já havia deixado o clube paulista no fim de junho e desde o começo de julho estava na Inglaterra para se ambientar ao novo país. Os valores da venda não foram confirmados pelo Santos, mas especula-se em 15 milhões de euros (mais de R$80 milhões).

Pelo Alvinegro Praiano, Ângelo fez 129 jogos, marcando cinco gols e distribuindo 10 assistências. Na última temporada, o atacante foi o jogador que mais acertou dribles em todo o Campeonato Brasileiro, com 86.

Em abril de 2021, Ângelo balançou as redes em vitória santista por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, na Argentina, e também assumiu o posto de atleta mais jovem a marcar um gol na história da Libertadores, com apenas 16 anos, três meses e 16 dias de idade.

Em nota oficial, o Santos "agradece os serviços prestados por Ângelo ao longo dos últimos anos e deseja muito sucesso para o Menino da Vila no futebol europeu".

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas