Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos mandará mais jogos em Barueri e São Paulo no ano que vem

Peixe terminará 2022 com apenas duas partidas fora como mandante: com o Ceará, já realizada, e Avaí, agendada para 5/11

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia uruguaio Carlos Sánchez durante treino recente no CT Rei Pelé
Meia uruguaio Carlos Sánchez durante treino recente no CT Rei Pelé Meia uruguaio Carlos Sánchez durante treino recente no CT Rei Pelé

Entre tantas incertezas que rondam o Santos, uma situação parece irreversível: em 2023, o clube deverá mandar mais partidas não só na Arena Barueri, mas também no Canindé, estádio da Portuguesa, em São Paulo.

Em 2022, apenas o duelo com o Ceará, em 21 de maio, ocorreu em Barueri para um público de 25.797 pessoas – recorde do Peixe como mandante na temporada.

No próximo 5 de novembro, o time do litoral retornará a Barueri para jogo com o Avaí, às 16h30, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Apesar de o projeto estar caminhando lentamente, o Santos quer iniciar a construção de sua nova arena e, se isso ocorrer, a Vila Belmiro não poderá receber partidas durante meses.

Publicidade

Porém, se nada sair do papel, mesmo assim o clube vai levar mais jogos para São Paulo e Barueri em busca do incremento de arrecadação. Com capacidade máxima de 16 mil torcedores, a Vila Belmiro não consegue dar esse retorno ao Alvinegro Praiano.

Miguelito, Patati... 7 nomes da base com contratos renovados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.