Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Santos já retorna na manhã de quinta após duelo com o Táchira

Equipe do técnico argentino Fabián Bustos cumpre maratona de oito jogos em junho, sendo seis fora de seus domínios

Futebol|Do Live Futebol BR

Fabián Bustos: técnico do Santos cobra intensidade nos treinamentos
Fabián Bustos: técnico do Santos cobra intensidade nos treinamentos

Treinar, viajar, jogar. A rotina do Santos em junho ficou intensa em meio a uma maratona de oito jogos – seis dos quais, fora de casa. O mês terminará com três estados e um país visitados.

O Peixe faz a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), com o Deportivo Táchira, na Venezuela, para onde iniciou viagem na manhã desta terça (28) – com previsão de chegada no final da tarde.

Já na quinta (30), às 10h30, a delegação pega voo para o Brasil e inicia os preparativos para encarar o Flamengo no sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também

Junho também teve dois confrontos com o Corinthians em São Paulo (0 a 0 pelo Brasileirão e derrota por 4 a 0 na Copa do Brasil).


Pelo Brasileiro também teve um jogo em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi (vitória santista por 2 a 1 sobre o Juventude); um no Mineirão, em Belo Horizonte (1 a 1 com o Atlético-MG); outro em Curitiba, na Arena da Baixada (2 a 2 com o Atlhetico-PR), e ainda um 2 a 2 com o Bragantino, em Santos, e 1 a 1 com o Internacional, novamente diante da torcida.

Sequência na Vila


Para aliviar a sequência rodoviária e aérea, o Peixe terá quatro jogos seguidos na Vila Belmiro em julho. Além do Flamengo em 2/7, também o Táchira (partida de volta no dia 6); o Atlético-GO (pelo Brasileiro, dia 10); e uma vez mais o Corinthians (duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, dia 13).

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.