Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos inicia retorno ao Brasil após empate com Táchira na Venezuela

Foco central passa a ser o Flamengo, adversário do sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Fernández: suspenso para o duelo com o Flamengo no próximo sábado
Rodrigo Fernández: suspenso para o duelo com o Flamengo no próximo sábado Rodrigo Fernández: suspenso para o duelo com o Flamengo no próximo sábado

O Santos iniciou retorno ao Brasil no final da manhã desta quinta-feira (30) após buscar o empate em 1 a 1 com o Deportivo Táchira na noite de quarta (29), no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O de volta está confirmado para quarta (6), às 21h30, na Vila Belmiro.

Antes, porém, o Peixe tem páreo duro também em casa: recebe o Flamengo neste sábado (2), às 19h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ingressos esgotados

Para esta partida, que já está com ingressos esgotados, o Alvinegro Praiano terá um desfalque importante: o volante uruguaio Rodrigo Fernández, suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena.

Publicidade

Aos 26 anos, Fernández foi poupado do jogo na Venezuela por conta de desgaste físico, mas segue treinando normalmente no CT Rei Pelé.

O Santos é o atual 7º colocado do Brasileirão, com 19 pontos. O Flamengo em logo atrás, em 9º, com 18.

Álbum de figurinhas: relembre os titulares do Brasil pentacampeão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.