Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos faz proposta oficial e pode pagar multa para ter Fábio Carille

Treinador está disputando o acesso no Campeonato Japonês com o V-Varen Nagasaki

Futebol|Do Live Futebol BR

Fábio Carille deixou saudades na sua primeira passagem pelo Santos
Fábio Carille deixou saudades na sua primeira passagem pelo Santos Fábio Carille deixou saudades na sua primeira passagem pelo Santos

Nome de consenso entre os dirigentes, Fábio Carille recebeu uma proposta oficial para assumir o Santos nesta reta final de Brasileirão. A informação é do jornalista André Hernan.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A diretoria do Peixe ofereceu ao treinador um contrato até dezembro de 2024 e estaria disposta a pagar a multa rescisória para tirá-lo do V-Varen Nagasaki, do Japão. A negociação, porém, é considerada difícil.

Publicidade

Leia também

Fábio Carille tem contrato com os japoneses até o fim de 2024 e está focado em colocar o time na elite nacional. Faltando sete rodadas, o V-Varen Nagasaki é o quinto colocado da segunda divisão e neste momento iria para os playoffs das semifinais.

Na sua primeira passagem pela Vila Belmiro, Fábio Carille assumiu o Santos em situação delicada no Brasileirão e conseguiu a permanência na elite. O cenário é parecido ao atual, em que o Peixe abre a zona de rebaixamento, com 24 pontos, a 1 do Bahia.

Publicidade

Depois de manter o Santos na elite nacional, o treinador foi preservado para 2022, mas acabou sendo demitido depois de um início ruim no Paulistão. Ao todo, foram 25 partidas e nove vitórias.

O próximo jogo do Peixe é apenas no dia 1º de outubro, contra o Vasco da Gama, em São Januário. Se não houver acordo com Fábio Carille nem com outro treinador, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes comandará o Santos pelo segundo jogo seguido.

Publicidade

Na última segunda-feira (18), Marcelo Fernandes dirigiu o Santos na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, de virada, em Salvador (BA).

Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais

" gallery_id="6509ed0a43527fe65b000cad" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-faz-proposta-oficial-e-pode-pagar-multa-para-ter-fabio-carille-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.