Libertadores

Futebol Santos enfrenta o Deportivo Lara nesta terça pela pré-Libertadores

Santos enfrenta o Deportivo Lara nesta terça pela pré-Libertadores

Peixe pode até empatar com a equipe venezuelana que se classifica. Times se enfrentam em Caracas, na Venezuela

Lance
Em busca de vaga na Libertadores, Santos enfrenta o Deportivo Lara

Em busca de vaga na Libertadores, Santos enfrenta o Deportivo Lara

Lance

No jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, Deportivo Lara e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico da Universidade Central, em Caracas, na Venezuela. O jogo de ida terminou com vitória do Peixe por 2 a 1, na Vila.

Para conseguir a classificação, a equipe comandada pelo técnico Ariel Holan precisa de um empate nesta terça. O treinador não poderá contar mais uma vez com os atacantes Marinho e Kaio Jorge e ainda tem dúvidas nas escalação. A principal delas é a escalação ou não do experiente Pará, recuperado de Covid, no time titular.

O jogo tem um grande importância financeira para a temporada do Santos. Em caso de classificação, o clube garante ao menos R$ 8 milhões em cotas de participação na terceira fase e na fase de grupos da Copa Libertadores ou da Copa Sul-Americana.

O vencedor do confronto enfrenta Universidad de Chile ou San Lorenzo, que jogam na quarta na Argentina. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.


FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO LARA X SANTOS

Data e hora:
16 de março, às 19h15
Estádio: Estádio Olímpico da Universidade Central
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER)
Árbitro de vídeo: Emerson de Carvalho (BR)

DEPORTIVO LARA
Luis Curiel; Diego Meleán, Ignacio Anzola, Jonathan España, Víctor Sifontes; Jesús Bueno, Javier García e Juan Carlos Castellanos; Dárwin Gómez, Jesús Hernández e Rubén Rojas. Técnico: Martín Brignani.

SANTOS
João Paulo; Pará (Vinícius Balieiro), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.Técnico: Ariel Holan
Desfalques: Marinho, Kaio Jorge e Madson (Lesionados).

Conheça o avião de R$ 330 milhões de Leila Pereira, dona da Crefisa

Últimas