Santos encara jogos em uma terça, quartas e sábados até o fim do mês
Junho de sete partidas em duas competições desafia técnico Fabián Bustos e todo o elenco, inclusive com viagens longas
Futebol|Do Live Futebol BR

O mês de junho será especialmente difícil para o Santos e outras equipes que voltam a ter jogos do Campeonato Brasileiro também às terças, quartas e quintas após emenda de sete dias livres para a disputa de partidas no último fim de semana.
O Peixe, por exemplo, teve seis dias inteiros para se recuperar, treinar e se concentrar no adversário do último sábado (4), o Athletico-PR, em Curitiba, que resultou em um movimentado empate por 2 a 2. O mesmo tempo de preparação, aliás, teve também os paranaenses e demais clubes do Brasileirão.
Leia também
Intervalos curtos
A sequência santista agora exigirá ainda mais foco, estratégia e muito preparo físico. Na quarta (8), às 21h30, o time do litoral recebe o Internacional; no sábado (11), às 19h, visita o Atlético-MG; na terça (14), às 21h30, segue fora de casa para encarar o Juventude; no sábado (18), retorna à Vila Belmiro para enfrentar o RB Bragantino; em mais um sábado (25), às 19h, sobe a serra para jogar com o Corinthians.
E mais: em outra quarta (29), já estará na Venezuela para jogo de ida das oitavas de final pela Copa Sul-Americana com o Deportivo Táchira, às 21h30.
O Alvinegro Praiano está sem seu artilheiro, Marcos Leonardo, que cumpre agenda com a Seleção Brasileira Sub-20. Outro atacante, Ângelo, ainda é dúvida porque finaliza trabalho de reequilíbrio muscular.
E Neymar? Vini Jr. assume protagonismo e aparee em 2° na lista dos mais caros do mundo
" gallery_id="629e054c4b49558ac8000179" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-encara-jogos-em-uma-terca-quartas-e-sabados-ate-o-fim-do-mes-06062022"]