Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos encaminha renovação com atacante Weslley Patati até 2024

Menino da Vila é um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tinha contrato até o fim do ano com o Peixe

Futebol|Do Live Futebol BR

Weslley Patati tem dois gols e uma assistência com a camisa do Peixe na Copinha 2022
Weslley Patati tem dois gols e uma assistência com a camisa do Peixe na Copinha 2022 Weslley Patati tem dois gols e uma assistência com a camisa do Peixe na Copinha 2022

O desejo do jogador - e de grande parte da torcida - foi atendido. O Santos encaminhou a renovação de contrato com o jovem Weslley Patati, de 18 anos, até o final de 2024.

O vínculo anterior do atacante com o Peixe ia até dezembro de 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Diário do Peixe”.

A reunião com o estafe do atleta para firmar o acordo foi realizada na segunda-feira (10), e contou com a presença do executivo de futebol do clube, Edu Dracena, o gerente de futebol, Guilherme Lipe, e o coordenador das categorias de base, Felipe Gil.

A multa para quem quiser tirar Patati da Vila Belmiro segue sendo no valor de R$ 640 milhões, mas o jogador terá um aumento salarial.

Publicidade

Inicialmente, a ideia do Alvinegro era um contrato de cinco anos, mas a oferta foi recusada e o novo vínculo segue até 2024. A assinatura, porém, só deve acontecer depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Patati chegou ao clube em 2019 e desde o começo se destacava na base. Na Copinha 2022 ele tem dois gols e uma assistência.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.