Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos empata com CSA e perde chance de virar líder do Brasileirão

Mesmo dominando o jogo, o Peixe não conseguiu furar a zaga do time alagoano e perdeu os 100% de aproveitamento na competição

Futebol|Leonardo de Souza, estagiário do R7*

O time paulista buscou a vitória mas esbarrou nas boas defesas de Jordi
O time paulista buscou a vitória mas esbarrou nas boas defesas de Jordi O time paulista buscou a vitória mas esbarrou nas boas defesas de Jordi

O Santos empatou em 0 x 0 neste domingo (5) com o CSA, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a chance de igualar a pontuação do Atlético-MG na competição.

O empate faz o Santos perder os 100% de aproveitamento na competição e cegar aos sete pontos, na quarta posição da tabela. Já o CSA, que ainda busca pela primeira vitória, tem dois pontos e ocupa a 16ª colocação no campeonato. 

Leia também

O primeiro tempo de jogo foi morno, com mais de 60% de posse de bola santista. Durante toda a etapa inicial, a única chance clara de gol surgiu dos pés de Rodrygo, que parou no goleiro Jordi. No rebote Jorge, lateral-esquerdo do Peixe, explodiu a bola na trave.

Na segunda etapa da partida, O Santos manteve o domínio da posse de bola. Na tentativa de furar a zaga adversária, Sampaoli colocou Soteldo no lugar de Cueva e Jean Mota no lugar de Lucas Veríssimo.

Publicidade

Veja mais: Funcionário de Hotel na Argentina faz revelação bombástica sobre caso de Doping de Paolo Guerrero

O CSA ainda teve a chance de vencer a partida quando Victor Paraíba recebeu um belo passe e driblou Vanderlei, mas perdeu a grande chance para o Azulão abrir o placar contra o Alvi-Negro.

Publicidade

Na sequência da competição, o Santos recebe o Vasco no Pacaembu e o CSA viaja a Santa Catarina para enfrentar o Avaí.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

CSA X SANTOS

Local: Rei Pelé, Maceio (AL)

Data e horário: domingo (5 de maio), às 16h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Bruno Ramires (CSA) e Jorge, Gustavo Henrique, Soteldo e Derlis González (Santos)

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos (Armero); Bruno Ramires (Dawhan), Naldo (Victor Paraíba), Didira, Madson e Matheus Savio; Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Santos: Vanderlei; Aguilar, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Diego Pituca, Jean Lucas, Cueva (Soteldo) e Jorge; Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González). Técnico: Jorge Sampaoli.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Alexandre Novais Garcia

Veja por que Sampaoli e a torcida do Santos vivem um lindo caso de amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.