Futebol Santos elimina Chapadinha-MA e avança na disputa da Copinha

Santos elimina Chapadinha-MA e avança na disputa da Copinha

Meninos da Vila fizeram o resultado no 1º tempo e depois só controlaram o jogo; adversário na terceira fase será a Ferroviária

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rwan Seco é o artilheiro do Peixe na Copinha 2022 com 4 gols marcados

Rwan Seco é o artilheiro do Peixe na Copinha 2022 com 4 gols marcados

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos venceu o Chapadinha-MA por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (12) e vai enfrentar a Ferroviária na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Peixe foram marcados por Jhonnathan, Rwan Seco e Weslley Patati.

O Alvinegro dominou o primeiro tempo, pressionou nos minutos iniciais e conseguiu marcar o primeiro aos 13, após um desvio da defesa depois de chute rasteiro de Jhonnathan.

Com o placar aberto, o time adversário teve que sair para o ataque o que deixou a defesa mais exposta. O segundo gol santista veio em jogada de escanteio, aos 41 minutos. Após desvio, a bola sobrou tranquila para Rwan Seco marcar e se tornar o artilheiro isolado do time com quatro gols.

Para decretar o resultado, faltava o gol de Weslley Patati. E ele saiu ainda no fim do primeiro tempo, quando Lucas Pires arriscou de fora da área e o goleiro espalmou nos pés do jovem destaque do time, que só completou: 3 a 0 Peixe.

Na segunda etapa, o técnico Elder Campos ainda fez substituições para descansar o time visando a próxima fase.

Com 100% de aproveitamento na competição, os Meninos da Vila agora encaram a Ferroviária, time que enfrentaram na fase de grupos e venceram por 2 a 0. A equipe de Araraquara empatou com o Nova Iguaçu por 1 a 1 e avançou nas cobranças de pênalti por 5 a 3.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas