Santos e torcedores homenageiam ex-jogador Freddy Rincón
Vítima fatal de acidente de carro em Cali, ele foi um dos destaques do vice-campeonato paulista conquistado pelo Peixe em 2000
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos lamentou nesta quinta-feira (14), dia em que completa 110 anos, a morte de seu ex-jogador Freddy Rincón.
“A lenda colombiana defendeu o #MantoSagrado entre os anos de 2000 e 2001”, postou o Peixe em suas redes sociais.
“Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares deste craque, que jamais será esquecido pela nação santista. Descanse em paz, Rincón!”.
Após brilhar no Corinthians, o ex-volante fechou contrato com o Peixe e se tornou um dos destaques do vice-campeonato paulista de 2000 no Alvinegro Praiano. Naquela temporada, marcou cinco gols.
A passagem pelo time do litoral durou até o fim de 2001 quando o atleta seguiu para o Cruzeiro.
Leia também
Choque com ônibus
Freddy Rincón Valencia morreu na madrugada desta quinta, aos 55 anos. Ele não conseguiu se recuperar de trauma cranioencefálico severo sofrido após acidente em Cali, Colômbia, na segunda-feira, quando o carro em que estava foi atingido por um ônibus.
“Muito triste receber essa notícia no aniversário de 110 anos do Santos Futebol Clube. Foi um grande jogador”, postou o torcedor santista Mauro Santana.
“Nossos sentimentos guerreiro, correto e verdadeiro! Gigante como jogador... respeitador como ser humano. Vá em paz”, manifestou-se a também torcedora Evanice Rocha.