Santos e Palmeiras fazem clássico morno e ficam no empate sem gols
Resultado mantém o Verdão como único time invicto no Campeonato Brasileiro, mas na 2ª colocação
Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Palmeiras decepcionaram os torcedores que foram até a Vila Belmiro na noite deste sábado (20). Em um clássico morno, os rivais ficaram no empate sem gols, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
O Peixe segue no meio da tabela de classificação, em oitavo lugar, com 11 pontos. Único invicto no Brasileirão, o Palmeiras empatou a segunda partida seguida e, com 15 pontos, viu o líder Botafogo abrir três de vantagem.
Leia também
Sem muitas chances
O primeiro tempo foi morno na Vila Belmiro. Com mais posse de bola do que o Santos, o Palmeiras só conseguiu assustar em chutes de longe de Gabriel Menino. Em um deles, a bola acertou a trave de João Paulo antes de sair. A única vez que o goleiro Weverton trabalhou foi na finalização de Lucas Pires.
O panorama da partida não mudou depois do intervalo. O Palmeiras tinha a posse da bola, enquanto o Santos tentava explorar o contra-ataque. No entanto, os dois times não conseguiam acertar o último passe, não criaram lances de perigo. Não é à toa que a torcida vaiou os jogadores do Peixe na saída do gramado.
Próximos jogos
Pela oitava rodada do Brasileirão, os times entram em campo no próximo domingo (28), às 18h30 (de Brasília). O Santos visita o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e o Palmeiras encara o Atlético-MG, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
Santos 0 x 0 Palmeiras
Local — Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário — sábado (20), às 21h (de Brasília)
Árbitro — Raphael Claus (SP — Fifa)
Auxiliares — Bruno Raphael Pires (GO — Fifa) e Alex Ang Ribeiro (SP — Fifa)
Árbitro de vídeo — Wagner Reway (PB — VAR — Fifa)
SANTOS — João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias (Maicon), Joaquim e Lucas Pires (João Lucas); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima (Ivonei), Ângelo (Daniel Ruíz), Deivid Washington e Lucas Braga (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.
PALMEIRAS — Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Richard Ríos); Artur (Luis Guilherme), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Endrick). Técnico: João Martins (auxiliar).
De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20
A Copa do Mundo sub-20 começa neste sábado (20), na Argentina. No total são 24 seleções, divididas em seis grupos. O Brasil, que busca o hexacampeonato no torneio, só estreia no domingo (21), diante da Itália, às 18h (de Brasília). O fã de futebol já p...
A Copa do Mundo sub-20 começa neste sábado (20), na Argentina. No total são 24 seleções, divididas em seis grupos. O Brasil, que busca o hexacampeonato no torneio, só estreia no domingo (21), diante da Itália, às 18h (de Brasília). O fã de futebol já pode se animar, porque o Mundial acaba somente no dia 11 de junho e serão mais de 50 jogos. Para aqueles que gostam de observar novas promessas da modalidade, a Copa do Mundo é um prato cheio, com jogadores jovens e muito habilidosos. Entre os mais badalados, joias do Chelsea e uma promessa do Palmeiras são os mais procurados no torneio. Conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20: