Futebol Santos e Internacional vão decidir o Brasileiro Feminino Sub-17

Santos e Internacional vão decidir o Brasileiro Feminino Sub-17

Sereinhas da Vila venceram o Grêmio nos dois jogos e vão encarar as meninas do Colorado, que passaram pelo São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Júlia Delprat marcou dois gols na vitória do Santos por 3 a 2 diante do Internacional

Júlia Delprat marcou dois gols na vitória do Santos por 3 a 2 diante do Internacional

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A equipe sub-17 feminina do Santos venceu o Grêmio por 3 a 2 na tarde deste sábado (23), no CT Rei Pelé, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols santistas foram marcados por Júlia Delprat (duas vezes) e Isa Viana. Júlia Martins e Laura descontaram.

Com o resultado, as Sereinhas da Vila garantiram vaga na inédita decisão da competição nacional. Isso porque na partida de ida, fora de casa, a equipe já havia superado as gaúchas por 4 a 1.

E na grande final da primeira edição do Brasileirão Feminino Sub-17, as meninas do Santos enfrentam o Internacional em partidas de ida e volta. Também neste sábado, as garotoas do Colorado venceram o São Paulo por 2 a 0, gols de Clarinha e Danny Teixeira. No agregado, o Inter venceu por 3 gols a 0.

Os confrontos da final estão marcados para os dias 27 e 30 de abril, sendo o primeiro jogo com mando do Santos.

FICHA TÉCNICA
Santos 3 x 2 Grêmio
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data e hora: sábado (23/04), às 15h
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Patrícia Carla de Oliveira

Gols: Júlia Delprat, aos 12′ do 1°T e aos 10′ do 2°T e Isa Viana, aos 20′ do 2°T (Santos); Júlia Martins, aos 8′ do 1°T e Laura, aos 26′ do 2°T (Grêmio)

SANTOS: Rayssa Martins; Raíssa Ferreira (Sophia Rafaela), Giovanna Mazzotti, Heloísa e Bárbara Cuzzuol (Vitória Mineira); Fran Moreira (Júlia Marcologo), Luana Falconeri (Geo Ribeiro) e Marzia Coutinho; Anna Júlia Cury (Vitória Rosa), Júlia Delprat (Ana Barboza) e Isa Viana. Técnica: Sandra Santos.

GRÊMIO: Nathaly Santos; Malu (Nath Godinho), Nicoli Amaral (Emily), Carol Quaresma e Djulia Gabriela; Milena, Maria Eduarda e Raíssa Oliveira; Júlia Martins, Pyetra (Laura) e Gurgel. Técnica: Luiza Loy.

Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são

Últimas