O Santos foi até o Chile nesta quarta-feira (25) enfrentar o Audax Italiano pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No estádio Estádio El Teniente, o Peixe saiu derrotado por 2 a 1. Gonzalo Sosa, duas vezes, marcou para os donos da casa. Já o gol do Peixe foi marcado por Camacho.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o Santos fica com 4 pontos, na terceira posição do grupo E. Já o Audax fica com sete pontos, na segunda colocação.
Agora, o Santos enfrentará o Bragantino no domingo (28), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. Já o Audax Italiano volta a campo apenas no dia 7 de junho quando enfrenta o Blooming, pela Sul-Americana.
Santos e Audax disputaram jogo pela Copa Sul-Americana
Staff/ConmebolSantos domina, abre o placar, tem jogador expulso e leva o empate
Os primeiros minutos foram de domínio total do Peixe, que levava muito perigo ao gol de Ahumada. Logo aos 19’, Camacho aproveitou a boa posição e de primeira abriu o placar para o Peixe.
O jogo que parecia tranquilo para o Santos se complicou após Joaquim receber o segundo amarelo e ser expulso de campo aos 47’. Três minutos depois, após cobrança de falta, Sosa desviou de cabeça e empatou o jogo.
Audax vira o jogo e garante a vitória na Sul-Americana
O time da casa voltou melhor para o segundo tempo e, logo aos cinco minutos, já obrigou João Paulo a defender um chute perigoso de Sosa. Quatro minutos depois, o atacante não desperdiçou. Rojas recebeu pela direita, driblou Lucas Pires e cruzou para Sosa cabecear e anotar o segundo do Audax na partida.
O jogo esfriou após o gol e nenhuma das equipes conseguia levar grande perigo, ainda que o Audax permanecesse mais com a bola. Melhor para os chilenos, que seguraram a vitória por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Audax Italiano 2 x 1 Santos
Local - Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile
Data e horário - quarta-feira (24), às 21h (de Brasília)
Árbitro - Christian Ferreyra (Uruguai)
Auxiliares - Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berisso (Uruguai)
Árbitro de vídeo - Juan Andrade (Equador)
Cartões amarelos: Nicolás Fernández, Gonzalo Sosa (Audax Italiano); Joaquim, Odair Hellmann, João Paulo (Santos)
Cartão vermelho: Joaquim (Santos)
Gols: Camacho aos 19’/1T (Santos); Gonzalo Sosa aos 49’/1T e aos 9'/2T (Audax Italiano)
AUDAX ITALIANO: Ahumada; Oliver Rojas, Labrín, Sebastian Pereira, Cereceda (Matus) e Marcelo Díaz (Bosso); Juárez, Hachen (Sepúlveda) e Gonzalo Ríos (Nicolás Fernández); Riveros (Michael Fuentes) e Gonzalo Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe.
SANTOS: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Alison (Maycon), Rodrigo Fernández, Camacho (Ivonei) e Daniel Ruiz (Soteldo); Ângelo (Lucas Barbosa) e Deivid Washington (Wesllei Patati). Técnico: Odair Hellmann.
Veja as homenagens que Vini Jr recebeu do Real Madrid em primeiro jogo após caso de racismo