Santos e Cruz Vermelha São Paulo abrem arrecadação de agasalhos
População em situação de rua é, neste ano, principal público atendido pela campanha entre a entidade e o clube do litoral
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos e a Cruz Vermelha São Paulo renovam parceria iniciada em 2009 e se unem na Campanha do Agasalho 2022. Doações já podem ser feitas no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) até 31 de julho: rua Princesa Isabel, s/n, no portão 16.
O objetivo dos organizadores é a arrecadação de calças, camisetas e, principalmente, agasalhos, além de cobertores em bom estado, que serão entregues às famílias necessitadas.
A ação, liderada pela Cruz Vermelha São Paulo, presta apoio a milhares de pessoas de comunidades vulneráveis que sofrem com as baixas temperaturas no período do inverno, destaca a assessoria do Santos.
Leia também
Apoio oportuno
Em 2022, a população em situação de rua, que vem aumentando, é o principal público atendido e há mais pontos de arrecadação da campanha geral.
Para saber onde estão localizados basta acessar o www.aquecesp.org.br ou checar no próprio site da Cruz Vermelha: www.cruzvermelhasaopaulo.org.br.
Em tempo: todos os itens arrecadados nestes locais serão distribuídos entre as ONGs cadastradas junto à entidade.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: