Santos e Coritiba empatam em jogo morno pelo Campeonato Brasileiro
Em situações complicadas na competição, os times não foram efetivos e amargaram um 0 a 0 no Paraná
Futebol|Do Live Futebol BR

Abrindo a décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Coritiba neste sábado (10), às 16h (de Brasília). Em momento ruim, o Peixe empatou com o Coxa por 0 a 0.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o Santos chega aos 13 pontos, na 12ª posição do campeonato. Já o Coritiba fica com quatro pontos e é o lanterna da competição.
Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Corinthians na quarta-feira (21), pelo Brasileirão. Já o Coritiba joga com o Internacional na quinta-feira (22).
Jogo é equilibrado, mas Coritiba tem as melhores chances
A partida começou com as equipes se estudando bastante. Até os 15 minutos, havia acontecido apenas uma chance para ambos os lados, com Marcelino Moreno para o Coritiba e Soteldo para o Peixe.
Apesar disso, o Santos pouco criou depois e, jogando mal, viu o Coritiba ter as melhores chances da partida, com Jamerson, Bruno Gomes e Robson. Todos pararam na defesa de João Paulo.
Santos tenta outra postura, mas não consegue alterar o placar
O Santos voltou com outra postura para a segunda etapa e tentou controlar mais a partida; no entanto, não era tão efetivo. A mudança se manteve até os 20 minutos, quando o Coritiba passou a ter mais chance com Zé Roberto, Andrey, Alef Manga e Robson.
Soteldo era o que mais criava para o Peixe e o que melhor tinha chances, mas não conseguia alterar o placar. Apesar disso, o Coritiba também tinha sua criatividade, o que deixou o jogo interessante.
FICHA TÉCNICA
Coritiba 0 x 0 Santos
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: sábado (10), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa — RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartão amarelo: Camacho (Santos)
Cartão vermelho: Camacho (Santos)
Coritiba: Gabriel; Natanael, Jean Pedroso (Caio Cesar), Henrique, Thiago Dombroski (Victor Luis) e Jamerson; Bruno Gomes (Andrey), Liziero (Junior Urso) e Marcelino Moreno; Robson e Alef Manga. Técnico: Antonio Carlos Zago
Santos: João Paulo; Nathan (João Lucas), Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison (Camacho), Dodi e Lucas Lima (Rodrigo Fernández); Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo (Ângelo). Técnico: Odair Hellmann
Final da Champions League 2022/2023: veja as melhores fotos de Manchester City X Inter de Milão
Champions League Na Europa, o Manchester City teve um ano mágico e conquistou a primeira Champions League. O título fechou com chave de ouro a temporada da equipe, que completou a tríplice coroa: Premier League, Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões
Champions League Na Europa, o Manchester City teve um ano mágico e conquistou a primeira Champions League. O título fechou com chave de ouro a temporada da equipe, que completou a tríplice coroa: Premier League, Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões