Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos defende bom momento diante do Bahia, pela Copa do Brasil

Peixe vem de duas vitórias seguidas, sendo uma delas sobre o próprio Esquadrão

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Bahia voltam a se enfrentar depois de uma semana
Santos e Bahia voltam a se enfrentar depois de uma semana Santos e Bahia voltam a se enfrentar depois de uma semana

Há uma semana, Santos e Bahia se enfrentaram na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), os dois voltam a se encontrar, no mesmo palco, dessa vez pela Copa do Brasil. A partida de ida das oitavas de final começa às 19h (de Brasília).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

E o terceiro encontro entre eles está marcado para o próximo dia 31, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), também pela Copa do Brasil. Até aqui, a vantagem é do Santos, com a goleada por 3 a 0 pelo Brasileirão.

Publicidade

Leia também

É bom lembrar que o gol fora não vale como critério de desempate na Copa do Brasil e o classificado às quartas de final embolsa R$ 4,3 milhões de premiação.

Reforços no Santos

Publicidade

Desfalques na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Brasileirão, no último domingo (14), o lateral-esquerdo Lucas Pires e o atacante Mendoza foram liberados pelo departamento médico.

Lucas Pires e Mendoza participaram normalmente da atividade desta terça-feira (16), no CT Rei Pelé, e devem voltar nos lugares de Nathan e Lucas Braga, respectivamente. Com isso, Gabriel Inocêncio vai para a lateral direita.

Publicidade

"É um jogo outro jogo, uma outra história. Naquela partida, conseguimos transformar a nossa produção, a nossa qualidade, a nossa capacidade de dificultar o jogo do Bahia em resultado de 3x0. Começa do zero, vai vir buscando o resultado contra nós, e temos que estar preparados para isso", disse Odair Hellmann.

Como vem o Bahia

Assim como o Santos, o Bahia também tem reforços para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Chávez e o atacante Everaldo, que não enfrentaram o Flamengo, pelo Brasileirão, por questões físicas, foram liberados pelo departamento médico.

No entanto, o técnico Renato Paiva tem baixas. O polivalente Thaciano e o atacante Vinícius Mingotti já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil e ficaram em Salvador (BA), assim como os lesionados Matheus Bahia, Marcos Victor e Raul Gustavo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X BAHIA

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário - quarta-feira (17), às 19h (de Brasília)

Árbitro - Savio Pereira Sampaio (FIFA - DF)

Auxiliares - Bruno Boschilia (FIFA - PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA - DF)

Árbitro de vídeo - Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA - RN)

SANTOS - João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

BAHIA - Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Vitor Hugo) e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Ryan (Chávez); Cauly, Biel (Ademir) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.