Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos conta com quatro retornos para confronto com o Flamengo

 João Paulo, Zanocelo e o técnico Fabián Bustos estão liberados após cumprirem suspensão; já Maicon se recupera bem de lesão

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro e capitão santista João Paulo voltará a atuar no Brasileiro após suspensão
Goleiro e capitão santista João Paulo voltará a atuar no Brasileiro após suspensão Goleiro e capitão santista João Paulo voltará a atuar no Brasileiro após suspensão

O Santos conta com quatro retornos para o jogo com o Flamengo no sábado (2), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro. O goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo, que cumpriram suspensão após levarem terceiro cartão amarelo no 2 a 2 com o Bragantino, o técnico Fabián Bustos, expulso na mesma partida, e o zagueiro Maicon, que se recupera bem de lesão.

Já o lateral-direito Madson, machucado, segue sob cuidados do departamento médico. Há um desfalque incontornável: o volante uruguaio Rodrigo Fernández, suspenso após levar o terceiro amarelo no empate sem gols do sábado (25) com o Corinthians.

Idas e vindas

Será uma semana intensa para o Alvinegro Praiano. A delegação viaja nesta terça (28) até a Venezuela onde, na quarta (29), às 21h30 (de Brasília), visita o Deportivo Táchira no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Publicidade

No retorno, já inicia preparação para o duelo com o Flamengo, cujos ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (27) para sócios do clube, pelo www.sociorei.com. Aos demais interessados as aquisições estarão disponíveis na terça pelo www.futebolcard.com.

O Santos é o 7º colocado do Brasileirão, com 19 pontos. O Flamengo está em 9º, com 18. O Palmeiras lidera, com 29.

Pelé, Maradona, Jordan, Ali... Casa de leilão reúne peças raras de ex-atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.