Futebol Santos consegue reviravolta incrível e avança à semi do Paulista Sub-20

Santos consegue reviravolta incrível e avança à semi do Paulista Sub-20

Equipe do litoral paulista venceu o Ibrachina por 4 a 0, mesmo com um a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Santos conseguiu virada incrível no Sub-20

Santos conseguiu virada incrível no Sub-20

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Mostrando grande poder de reação e superação, o Santos goleou a equipe do Ibrachina por 4 a 0 no CT Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (12), em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Paulista Sub-20, e avançou às semifinais da competição.

Com um jogador a menos desde os 21 minutos da primeira etapa, o Santos marcou três gols em apenas seis minutos, aos 43, 46 e 47, ainda do primeiro tempo. Já na volta do intervalo, o Peixe continuou buscando o gol da classificação e, aos 40 minutos, Victor Michell marcou o quarto gol do Alvinegro. Como no jogo de ida a equipe do Ibrachina havia vencido por 4 a 1, com os 4 a 0 na jogo de hoje, na soma dos resultados, o Santos alcançou a vaga para as semifinais com o placar agregado de 5 a 4.

Tudo parecia que seria impossível, já que aos 21 minutos, o zagueiro Derick levou cartão vermelho, e o time santista passou a jogar com um atleta a menos. Aos 43 minutos começou a "remontada santista". Pelo lado esquerdo do ataque, Kevyson escapou da marcação e cruzou no capricho na cabeça de Enzo Monteiro marcar.

Na saída de bola, o Santos retomou, e ao armar o contra-ataque, Migueito foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou pênalti. Ivonei foi para a cobrança e marcou o segundo do Peixe. Quando o relógio já apontava 49 minutos, Miguelito fez cruzamento pelo lado direito, e a bola caprichosamente bateu na marcação antes de entrar. Em apenas seis minutos, o Peixe marcou três gols e conseguiu igualar a diferença no placar criada pelo Ibrachina no jogo de ida.

O gol da classificação veio aos 40 minutos do segundo tempo. O zagueiro Jair avançou até o meio campo e fez um lindo lançamento para Victor Michell. O centroavante matou a bola no joelho, escapou da marcação, invadiu a área e bateu firme para estufar a rede e fazer o quarto gol do Peixe.

O time santista enfrentará agora nas semifinais a Portuguesa de Desportos, que eliminou o Palmeiras no outro lado da chave.

Lista que elegeu Messi melhor que Pelé tem várias outras bizarrices

Últimas