Santos chega a Goiânia com vários pendurados para mais um duelo
Rodada após rodada, Peixe convive com situação temerária; dessa vez, será contra o Atlético-GO na noite de quarta-feira
Futebol|Do Live Futebol BR
O avião com o Santos pousou em Goiânia no fim da tarde desta terça-feira (1) uma vez mais com vários jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. São eles: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo.
O volante Rodrigo Fernández e o lateral Madson já receberam o terceiro amarelo contra o Flamengo e estão fora do duelo desta quarta-feira (2), às 19h, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Alvinegro Praiano é o atual 12º colocado, com 43 pontos. O Atlético-GO luta para sair da zona de rebaixamento, onde amarga a 18ª colocação, com 33.
Leia também
'Vila Canindé'
O presidente Andres Rueda acertou, nesta terça-feira (1), detalhes para o Santos mandar uma partida por mês no Canindé, estádio da Portuguesa, em 2023 – inclusive no Campeonato Paulista.
Assinaram o acordo também os presidentes da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, e da Lusa, Antonio Carlos Castanheira.
O Alvinegro Praiano espera iniciar a construção de sua nova arena ainda no primeiro semestre do ano que vem e, por isso, precisará de uma "segunda casa" enquanto a Vila Belmiro passa por mudanças. Para isso, o Canindé também passará por reformas.
Mesmo que a arena santista atrase, já era interesse do clube do litoral mandar mais jogos em estádios com capacidade superior. Em 2022, mandou uma partida na Arena Barueri e vai repetir a iniciativa em 5 de novembro, às 16h30, contra o Avaí.
Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio