Santos apresenta 9 novas jogadoras para temporada 2026
Time feminino do clube manteve a base que garantiu seu retorno à Série A1 do Brasileirão
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O Santos apresentou, na última sexta-feira (30), os reforços para a temporada de 2026 em um evento realizado na Vila Belmiro. O time feminino do clube trouxe nove novas jogadoras e manteve a base que garantiu seu retorno à Série A1 do Campeonato Brasileiro.
Entre as novidades que irão defender as Sereias da Vila estão Letícia Santos, Katrine Costa, Isa Cardoso, Eudimilla, Vivian, Mariana Larroquete, Yoreli Rincón, Mayara Nasbone e Taty Amaro. O técnico Caio Couto lidera os trabalhos intensivos e pretende integrar as novas contratadas ao restante da equipe.
A competição pela posição de goleira também promete ser acirrada nesta temporada. Mayara e Taty são algumas das candidatas à titularidade. Além disso, duas ex-jogadoras do Corinthians, Eudimilla e Letícia Santos, agora buscam escrever uma nova história no clube.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!













