Futebol Santos anuncia recorde de faturamento em seu ‘Sócio Rei’

Santos anuncia recorde de faturamento em seu ‘Sócio Rei’

Após derrota para o Palmeiras, time volta a treinar nesta terça (31) com foco em duelo contra o Athletico-PR, domingo, em Curitiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Madson em treino na semana passada: um dos atuais desfalques santistas

Madson em treino na semana passada: um dos atuais desfalques santistas

Ivan Storti/Santos FC

O Santos anunciou um recorde em seu Programa Sócio Rei: o maior faturamento bruto da história da iniciativa com quase R$ 2,1 milhões referentes ao mês de abril, período mais recente a ser tabulado. Além disso, o clube afirma ter atingido a marca 33 mil sócios.

"Esse é o resultado de campanhas que aconteceram ao longo de um ano e meio e que motivaram os torcedores a ingressarem no programa de sócios do Santos FC", informa o Alvinegro Praiano em sua página oficial.

Paralelamente, o time aproveitou esta segunda-feira (30) para descansar após derrota por 1 a 0, na Vila Belmiro, contra o Palmeiras. Os treinos serão retomados às 8h desta terça (31). 

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, o Peixe – desfalcado de Madson e Rodrigo Fernández (suspensos), Kaiky (com a Seleção Sub-20) e possivelmente Ângelo (voltando de lesão) – retorna aos gramados no domingo (5), às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe da capital do Paraná ocupa a sexta posição, com 12.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas