Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos anuncia pré-contrato com Diego Pituca e tenta liberação imediata

Clube paulista confirmou que volante assinará por quatro anos, mas pode chegar apenas em janeiro de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Pituca (centro) comemora gol pelo Santos
Diego Pituca (centro) comemora gol pelo Santos Diego Pituca (centro) comemora gol pelo Santos

O jogador Diego Pituca voltará a vestir a camisa do Santos. Com vínculo com o Kashima Antlers, do Japão, até o dia 1º de janeiro de 2024, o volante assinou pré-contrato com o clube santista nesta quinta-feira (20) e garantiu o seu retorno ao time por quatro anos.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Agora o Clube santista tenta a liberação do atleta com o clube japonês ainda nesta janela de transferências. Tanto Pituca quanto o presidente Andres Rueda sempre mantiveram contato para o futuro retorno à Vila Belmiro.

Publicidade

O time japonês quer cerca de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões) para liberar o jogador neste momento. O Santos busca o convencimento do Kashima para que pese a vontade do atleta, que é de voltar imediatamente.

Natural de Mogi Guaçu (SP) e atualmente com 30 anos, Pituca chegou ao Santos em 2017 e ganhou a primeira oportunidade na equipe profissional em 2018, tornando-se um dos jogadores com maior identidade com a torcida. Despediu-se em janeiro de 2021, após a final da Copa Libertadores. Fez 155 jogos com a camisa 21 do clube santista, com oito gols e oito assistências.

Copa do Mundo Feminina é inaugurada com show dentro e fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.