Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos anuncia empréstimo de Lucas Pires ao Cádiz, da Espanha

Lateral-esquerdo estava afastado desde o fim de junho por questões disciplinares

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Pires estava treinando em separado desde o fim de junho
Lucas Pires estava treinando em separado desde o fim de junho

O Santos aos poucos vai definindo o futuro dos jogadores que não estão nos planos de Paulo Turra. A diretoria anunciou o empréstimo do lateral-esquerdo Lucas Pires ao Cádiz, da Espanha.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador, que tem contrato com o Peixe até maio de 2026, já está na Espanha para assinar com o Cádiz. O empréstimo vai até junho de 2024 e existe a possibilidade de venda.

Publicidade

Leia também

Com passagem pela base do Corinthians, Lucas Pires foi revelado no Santos. O lateral de 22 anos tem 69 partidas como profissional e seis assistências.

Lucas Pires foi afastado no fim de junho depois de ter sido flagrado em uma balada acompanhado do lateral-direito Nathan, que ainda não teve o futuro definido. A dupla foi cobrada por torcedores.

Publicidade

Antes de Lucas Pires, a diretoria do Peixe havia acertado o empréstimo do meia Ivonei ao Botafogo-SP. O próximo será o atacante Lucas Barbosa, que está a caminho do Coritiba.

Enquanto isso, outros quatro jogadores afastados - o lateral Nathan, os meias Daniel Ruiz e Ed Carlos, e o atacante Soteldo - ainda não definiram seus futuros.

Kim Kardashian leva filhos para verem Neymar em jogo do PSG contra time de Cristiano Ronaldo

" gallery_id="64c01a9b416eb93932000e6d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-anuncia-emprestimo-de-lucas-pires-ao-cadiz-da-espanha-26072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.