Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos antecipa concentração e Paulo Turra projeta mudanças

Elenco está concentrado no CT Rei Pelé desde a última sexta-feira (7)

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra conversa com o elenco do Santos
Paulo Turra conversa com o elenco do Santos Paulo Turra conversa com o elenco do Santos

O elenco do Santos está concentrado no CT Rei Pelé desde a última sexta-feira (7). Neste domingo (9), o Peixe faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Goiás, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Paulo Turra quer o elenco mais unido e concentrado para acabar com o pior momento do Santos na temporada. São 12 jogos sem vitória, sendo seis empates e seis derrotas. O último resultado positivo foi no dia 14 de maio.

Publicidade

Leia também

A sequência ruim causou eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, além de fazer o Peixe despencar na tabela de classificação do Brasileirão. Em 14º lugar, o time tem 13 pontos, dois a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

Para o duelo deste domingo (9), Paulo Turra vai trocar o esquema tático: sai o 4-4-2 e entra o 4-3-3. Assim, o atacante Lucas Braga assume a vaga do meia Luan Dias. Outra novidade será na lateral esquerda, com o jovem Kevyson no lugar de Gabriel Inocêncio.

Publicidade

A provável escalação é: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Na última semana, Paulo Turra descartou o aproveitamento dos meias Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos. Antes, os laterais Nathan e Lucas Pires, além do meia Soteldo, foram afastados por questões disciplinares.

Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.