Futebol Santos amplia elo com Neymar após visita de filho do jogador

Santos amplia elo com Neymar após visita de filho do jogador

Herdeiro do craque, Davi Lucca esteve na Vila Belmiro e mobilizou jogadores e dirigentes para uma recepção calorosa 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Davi Lucca ao lado de estátua de Neymar no Memorial das Conquistas da Vila

Davi Lucca ao lado de estátua de Neymar no Memorial das Conquistas da Vila

Ivan Storti/Santos FC - (19.08.2022)

“Obrigado pela visita, Davi Lucca! A Vila Belmiro sempre será a sua casa”. Assim o Santos destacou, nas últimas horas, a presença do filho de 10 anos de Neymar nas dependências do estádio Urbano Caldeira, ocorrida sexta-feira (19). Mais do que isso, aproveitou o episódio para ampliar o elo com o ídolo.

O presidente Andres Rueda já comentou, em mais de uma oportunidade, que o clube precisava dar mais atenção ao craque e refazer algumas pontes nesse sentido. Tanto Rueda quanto o ex-executivo Edu Dracena passaram a manter contato mais frequente com Neymar e interlocutores. 

A Dracena, o camisa 10 disse que, em breve, faria visita à Vila Belmiro. Por enquanto, quem apareceu foi o representante mirim. Rueda não perdeu tempo e publicou em suas redes: “O pai ainda não veio, mas o filho esteve aqui... Volte sempre, portas abertas”. Neymar postou fotos da visita e escreveu: “Que saudade da Vila mais famosa do mundo!”

Davi Lucca foi ao gramado, conheceu jogadores e o técnico Lisca e chutou bola em direção ao preparador de goleiros Arzul. Também passeou pelo Memorial das Conquistas, onde há fotos, troféus e até uma estátua em alumínio de Neymar: pelo Peixe, o jogador do Paris Saint-Germain conquistou seis importantes títulos e se notabilizou até a saída para a Europa, em 2013.

Davi brinca com bola no gramado

Davi brinca com bola no gramado

Ivan Storti/Santos FC - (19.08.2022)

Sonho e tentativa
Não é segredo que Neymar pensa em voltar ao Santos e muita especulação já ocorreu em 2022, quando as relações de Neymar com o clube francês ficaram estremecidas.

Rueda aproveitou aquele momento para, inclusive, conversar com o pai e empresário, Neymar da Silva Santos, sobre "condições" sobre um futuro retorno e formas de empréstimo.

"Minha obrigação é, no mínimo, tentar”, chegou a declarar o mandatário, ciente da grande repercussão que um retorno desse porte causaria em sua gestão. A história ainda continuará a ser escrita. 

Gol de Neymar foi dedicado a Antonella; conheça a filhada do jogador

Últimas