Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos ainda não sabe se vai usar Marcos Leonardo contra o Cruzeiro

Atacante não enfrentou o Newell´s Old Boys por causa de uma febre e no domingo (7) se apresenta a seleção brasileira sub-20

Futebol|Do Live Futebol BR

A presença de Marcos Leonardo no ataque do Santos diante do Cruzeiro, neste sábado (6), ainda é uma incógnita. Os dois times se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desfalque de última hora na derrota para o Newell´s Old Boys, por 1 a 0, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, por apresentar febre e dores no corpo, Marcos Leonardo ainda será melhor avaliado pelo departamento médico para saber se reúne condições de estar em campo.

Publicidade

Leia também

Mesmo se for liberado, o atacante não tem retorno garantido. Uma conversa vai acontecer entre a comissão técnica e Marcos Leonardo para que a decisão seja tomada. Afinal, o artilheiro do Peixe se reapresenta no domingo (7) a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-20, na Argentina.

Marcos Leonardo é um dos principais jogadores da seleção que vai estrear no dia 21 de maio, contra a Itália. Além dos dois países, o Grupo D tem Nigéria e República Dominicana.

Publicidade

Embora não tenha feito grandes partidas na atual temporada, o centroavante é o artilheiro do Santos em 2023, com oito gols marcados em 20 partidas, além de ter contribuído com duas assistências.

As opções do técnico Odair Hellmann para substituir Marcos Leonardo são o jovem Deivid Washington e o experiente Bruno Mezenga.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.