Futebol Santos acerta empréstimo de Gabriel Pirani ao DC United; Fluminense terá porcentagem

Santos acerta empréstimo de Gabriel Pirani ao DC United; Fluminense terá porcentagem

Meia de 21 anos estava emprestado ao Tricolor das Laranjeiras pelo Peixe e foi negociado para o clube dos Estados Unidos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Pirani foi emprestado ao DC United, dos EUA

Gabriel Pirani foi emprestado ao DC United, dos EUA

Arquivo pessoal/Instagram

O Santos fechou a transferência de Gabriel Pirani ao DC United, dos Estados Unidos. O meia de 21 anos estava emprestado junto ao Fluminense até o fim do ano com opção de compra, que não foi exercida.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Pela negociação, Pirani será emprestado ao DC United até o fim do ano com opção de compra. Segundo o site norte-americano The Athletic, o jogador será integrado inicialmente ao elenco sub-22 antes de atuar pelo time principal na Major League Soccer.

A opção de compra ao final do acordo gira em torno de 2 milhões de dólares, R$ 9,6 milhões na cotação atual. O Fluminense terá direito a um percentual não divulgado da negociação.

Pirani se despede do Fluminense com 24 jogos e dois gols marcados, incluindo o gol do título da Taça Guanabara no Campeonato Carioca. Ele teve seu melhor desempenho no futebol brasileiro em 2021, quando marcou cinco gols e deu cinco assistências em 60 jogos pelo Santos.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas