Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sánchez se recupera bem de lesão, mas ainda deve ficar no banco

Meia de 37 anos já faz atividades leves no Santos após problema que tirou dele a chance de jogar nas duas últimas semanas

Futebol|Do Live Futebol BR

Sánchez retoma, aos poucos, a rotina para conseguir uma total recuperação após lesão na coxa
Sánchez retoma, aos poucos, a rotina para conseguir uma total recuperação após lesão na coxa Sánchez retoma, aos poucos, a rotina para conseguir uma total recuperação após lesão na coxa

Aos 37 anos, o meia Carlos Sánchez se recupera bem de lesão na coxa esquerda sofrida na derrota por 1 a 0 para o América-MG, em 14 de agosto, mas deve voltar para valer no Santos só a partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (10), às 16h30, contra o Ceará, na Arena Castelão. 

Antes, até há uma chance de o ex-capitão ser relacionado pelo técnico Lisca para o duelo com o Goiás na segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro, mas compor banco.

Sánchez, que voltou a fazer atividades no gramado do CT Rei Pelé, ainda sob cuidados da equipe fisioterápica, ficou de fora da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo e do 0 a 0 com o Cuiabá.

Leia também

Muito identificado com a torcida e com a cidade de Santos, o uruguaio oscilou na temporada, mas voltou a ter efetivo espaço no time, onde é referência de segurança e estabilidade para os companheiros em campo, além de bom assistente.

Todos os caminhos levam à... Inglaterra! Brasileiros estão entre os mais caros no mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.