Futebol San Lorenzo vence o São Paulo e tem a vantagem na Copa Sul-Americana

San Lorenzo vence o São Paulo e tem a vantagem na Copa Sul-Americana

Tricolor não transformou posse de bola em gols e terá que vencer no Morumbi para avançar; assista aos melhores momentos

  • Futebol | Do Live Futebol BR, direto de Buenos Aires (ARG)

San Lorenzo e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (3), no estádio El Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Com gol de Bareiro, o Ciclón venceu por 1 a 0.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Adam Bareiro comemora gol pelo San Lorenzo

Adam Bareiro comemora gol pelo San Lorenzo

Juan Mabromata/ AFP - 03.08.2023

Com o resultado, o San Lorenzo vai com a vantagem para o jogo de volta. A partida acontece no dia 10 de agosto, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Quem avançar deste confronto enfrenta o vencedor de Ñublense e LDU. Caso o Tricolor consiga a classificação, James Rodríguez e Lucas Moura, novos reforços da equipe, poderão ser inscritos e utilizados pelo técnico Dorival Júnior.

Antes, o Tricolor entra em campo pelo Brasileirão no domingo (6), quando recebe o Atlético-MG, no mesmo Morumbi, pela 18ª rodada da competição nacional.

San Lorenzo se fecha e obriga São Paulo a sair para o jogo

O time da casa se fechou na defesa e fez com que o Tricolor propusesse as jogadas desde os primeiros minutos de jogo. Apesar disso, a equipe brasileira não era efetiva nas criações e acabava não levando tanto perigo ao gol dos argentinos.

Wellington Rato teve boa oportunidade após cobrança de falta, mas não conseguiu abrir o placar. Em contrapartida, o San Lorenzo teve poucas chances e quase não exigiu de Rafael.

Argentinos abrem o placar e conseguem a vitória

Na segunda etapa, o San Lorenzo partiu mais para o ataque e logo aos cinco minutos abriu o placar com Bareiro, que ficou cara a cara com Rafael e finalizou sem dificuldades para o fundo das redes. O São Paulo respondeu e quase empatou o placar, mas o goleiro Batalla fez excelente defesa e evitou o gol do Tricolor Paulista.

Os argentinos se animaram para o jogo e passaram a chegar mais à área do Tricolor, no entanto a partida estava bastante truncada e com muitas faltas sendo marcadas.

O Tricolor buscou o empate principalmente acionando Jonathan Calleri no ataque, mas a partida terminou em 1 a 0, para a alegria do torcedor do San Lorenzo. 

FICHA TÉCNICA:
SAN LORENZO-ARG 1 X 0 SÃO PAULO FC

Local: estádio Pedro Bidegain (El Nuevo Gasómetro), em Buenos Aires, Argentina
Data e hora: quinta-feira (3), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
Cartões amarelos: Arboleda, Nestor, Michel Araújo (São Paulo)

GOL: Bareiro, aos 5'/2ºT (San Lorenzo)

SAN LORENZO-ARG: Batalla; Giay, Pérez, Campi e Gastón Hernández e Braida; Jalil Elias, Maroni (Carlos Sánchez, aos 25'/2ºT), Leguizamon e Nahuel Barrios; Bareiro.
Técnico: Dario Insua.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Nestor (Michel Araújo, aos 16'/2ºT) e Wellington Rato (David, aos 16'/2ºT); Luciano (Alexandre Pato) e Calleri.
Técnico: Dorival Jr.

Veja os jogadores que podem ser contratados pelo seu clube após o fechamento do mercado da bola

Últimas