Futebol Samuel Xavier reafirma confiança sobre trabalho de Fernando Diniz

Samuel Xavier reafirma confiança sobre trabalho de Fernando Diniz

O lateral-direito elogiou o trabalho feito pelo técnico, no comando há um mês, e como vão aproveitar semana livre para corrigir erros

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Samuel Xavier durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

Samuel Xavier durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC (05.05.2022)

O lateral-direito Samuel Xavier entrou titular na derrota do Fluminense por 2 a 1 contra o Flamengo, e ressaltou a confiança que não só ele, como o elenco tricolor, têm sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz.

“O Diniz tem dado confiança para todo mundo, tem feito um grande trabalho. Falou conosco na conversa que conta com todos. Às vezes tem variação de entrar outro na lateral, mas estamos firmes para dar continuidade no trabalho e espero que quando tiver outras oportunidades ir bem,” afirmou Samuel Xavier.

Apesar da derrota, o Tricolor Carioca está a um ponto do G6, com 11 pontos, na 11ª posição. Em semana livre desde que chegou há um mês no clube, Diniz está preparando a equipe para encarar o próximo adversário pelo Brasileirão.

O meio-campista André também falou sobre a importância desta semana, e como o elenco irá aproveitar para corrigir erros, para voltarem ao bom desempenho no Brasileirão. 

"Vamos ter a semana cheia para ver o que errou, pois esse mês não tivemos tempo de treinar. Acho que passamos mais dias fora de casa do que em casa esse mês (risos). Aproveitar para descansar e acertar o que erramos para dar continuidade no Brasileiro," afirmou André.

O Fluminense enfrenta no próximo domingo (05/06), o Juventude, às 11h (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas