Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Salah cobra resposta da Federação Egípcia: 'Não é normal ser ignorado'

Jogador do Liverpool reclama de direitos relacionados à sua imagem, usada pela seleção durante a Copa da Rússia. Convocação é incógnita

Futebol|Do R7

Salah está descontente com a postura da confederação egípcia
Salah está descontente com a postura da confederação egípcia

A briga do atacante Mohamed Salah e a Federação Egípcia de Futebol (FEF, na sigla em francês) parece que não acabou. Nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, o jogador do Liverpool voltou a entrar em conflito com a entidade exigindo respostas dos dirigentes por ignorar as suas mensagens. Tudo por conta de uma questão de direitos de imagem do início deste ano.

Veja também: Várzea? ‘Liga’ do futebol amador desembolsa R$ 1,5 milhão em 2018

"É normal que uma federação de futebol procure resolver os problemas de seus jogadores para que eles possam ter conforto. Mas, na verdade, o que eu vejo é exatamente o oposto. Não é normal que minhas mensagens e cartas do meu advogado sejam ignoradas", disse Salah. "Por que será que isso está acontecendo? Vocês não têm tempo para nos responder?", completou o atacante no Twitter.

O seu advogado, Ramy Abbas, também aproveitou as redes sociais para explicar a situação do jogador egípcio. "Nós pedimos garantias em relação ao bem-estar de Salah na seleção. E também queremos ter a certeza de que a violação dos direitos de imagem não vai acontecer novamente. Só isso. Eles ainda não responderam", apontou.


Antes da Copa do Mundo, o jogador reclamou do uso indevido de sua imagem no avião que levou a delegação do Egito até a Rússia. Salah, na época, reclamou que em nenhum momento houve o pedido de autorização de uso de sua imagem na aeronave.

No Mundial, o atacante não participou da estreia contra o Uruguai - ainda se recuperava de uma lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa, e entrou em campo nas derrotas para a Rússia e para a Arábia Saudita. Marcou um gol em cada partida e decepcionou junto com a sua seleção.


Com este novo conflito, há agora uma dúvida se Salah será convocado pelo técnico mexicano Javier Aguirre, que assumiu no lugar do espanhol Héctor Cúper, para a partida contra o Niger, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações de 2019.

Curta a página R7 Esportes no Facebook


Fora dos gramados, Reinaldo adora a família e tem pique de galã

" gallery_id="5b8057f943527f5bfd000976" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/salah-cobra-resposta-da-federacao-egipcia-nao-e-normal-ser-ignorado-27082018"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.